NOTÍCIAS E EVENTOS

Confira abaixo mais informações da notícia selecionada.

17/05/2018 - Cartório Mário Ferrari realiza Pesquisa de Satisfação de Clientes

 
 
 

Pelo quinto ano consecutivo, o Cartório Mário Ferrari realizou a sua pesquisa de satisfação utilizando-se dos recursos da EJRos Brasil através de sua unidade EJRos Call Center. A pesquisa foi realizada de duas formas, presencialmente, que ocorre através de entrevistas a clientes que realizaram serviços no cartório durante os dias 21, 22 e 23 de maio e por telefone, através de contato com os maiores clientes empresariais do Cartório. No total, foram mais de 320 clientes entrevistados, divididos entre os setores de autenticações/reconhecimentos de firma, procurações e escrituras.


A pesquisa tem o intuito de avaliar o nível de satisfação dos clientes com o Cartório e os serviços prestados, buscando sempre o aprimoramento e maior satisfação do público atendido na serventia.


O Cartório Mário Ferrari é um Cartórios mais premiados do Brasil, sendo Prêmio Diamante pela Anoreg e certificado pelas normas ISO9001 e NBR15906, esta última específica para tabelionatos.


O Sistema de Gestão da Qualidade do Cartório Mário Ferrari foi implantado pela EJRos Brasil.