EJRos Call Center


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A EJRos Call Center é uma das mais novas unidades de negócios da EJRos, tendo entrado em operação em 01/02/2010. Através da experiência de sua equipe, da observação do mercado e da percepção das necessidades provenientes de seus clientes, foi criado um Call Center de alta tecnologia para atender as demanda, dentro do “espírito” da EJRos, isto é, de oferecer soluções eficazes com alto comprometimento com os resultados.

 

Toda tecnologia disponível, tanto em hardware, software ou infraestrutura foram disponibilizados ao call center:

 

- Equipamentos HP, com servidor dedicado para operação;

- Postos de Atendimento regulamentados conforme NR17 de ergonomia;

- Supervisão dedicada;

- Gravação de conversa e URA - Unidade de Resposta Automática;

- Software de gerenciamento de chamadas e dos PA's Asterisc;

- CRM Telecontrol para gerenciamento de campanhas;

- Sistema de Gestão para garantir qualidade dos serviços.

A EJRos Call Center visa oferecer soluções em comunicação e tornar a gama de serviços oferecidos pela EJRos ainda mais completa.

 

Recursos Humanos, um dos pontos fortes:

 - A equipe do Call Center passa por treinamentos periódicos além de possuirem supervisão direta e auditoria diária do resultado do seu trabalho, garantindo transparência e integridade nos projetos desenvolvidos.

- Todos os projetos são desenvolvidos e executados a partir de scripts aprovados pelos clientes. A linguagem utilizada é simples e cordial.

- Cada oportunidade de contato é aproveitada para melhorar o relacionamento da contratante com seu cliente.

- São oferecidas as opções de atividades de Call Center nas línguas inglesa, espanhola e portuguesa.

 

       
 


Seguindo os preceitos do Planejamento Estratégico da EJRos Brasil, missão e visão,  a unidade de negócio EJRos Call Center foi criada com o seguinte objetivo:


  "Oferecer soluções em comunicação e vendas através do serviço de Call Center, visando aumentar a performance comercial de nossos clientes junto ao seus mercados de atuação”.

 

 

 

 

 

 

 


 

A metodologia para uso dos seviços de Call Center EJRos pode ser conhecida através do seguinte fluxo:

 

 

 

 

       

 

 A EJRos Call Center, pela tecnologia disponibilizada, pode prestar os mais diversos serviços que utilizam o telefone como meio.

 

Principais Serviços:

- Realização de pesquisas mercado, satisfação, reação, tendência, aceitação de produto, intenção de compra, etc.

- SAC

- Ouvidoria

- Prospecção de mercado

- Reativação de clientes inativos

- Agendamentos

- Atualização cadastral- Cobrança preventiva

- Confirmação para eventos

- Pós-vendas e ações de fidelização de Clientes

- Outros (conforme análise de necessidades)  

Para informações detalhadas dos serviços prestados, baixe a "Apresentação do Call Center EJRos" na área de documentos deste site.

 

 Tipos de Serviços:

Os serviços da EJRos Call Center estão estruturados para os seguintes modelos de contato:

 

- ATIVO, isto é, as ligações partem do Call Center EJRos. Ideal para pesquisas, agendamentos, confirmações de presenta, pré-cobrança.

 

- RECEPTIVO, onde as ligações são recebidas pelo Call Center. Ideal para Ouvidoria, SAC.

 

- HÍBRIDO, ondepodem ser realizados serviçosativo e receptivo dentro do mesmo projeto.

 

A EJRos Brasil investiu em tecnologia de hardware, software e principalmente na contratação e no treinamento de um grupo de colaboradores capazes de viabilizar sua unidade de Call Center. Caso sua empresa possua outras demandas e necessidades que possam ter uma solução via um contato telefônico, não deixe de nos procurar.  Nosso intuito é de oferecer um serviço completo e diferenciado, sempre seguindo as regras e proposições da empresa contratante.

 

       
       


Solutiva: A solutiva fornece tecnologia para call center e pode ajudar empresas a melhorar sua qualidade de atendimento ao cliente. A EJRos disponibiliza aos seus clientes, através desta parceria, serviços relacionados e integração de sistemas de voz e internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

       
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