• Home
  • Empresa
  • Unidades de Negócio
  • Clientes
  • Notícias
  • Downloads
  • Contato
 

Notícias

EJRos Brasil fecha três grandes projetos com o sistema Unimed

201 leituras

Projeto de Avaliação de Prestadores da Unimed Nordeste RS

A EJRos Brasil foi a empresa escolhida pela Unimed NERS para o projeto de avaliação de 177 prestadores de serviços da área da saúde.

As avaliações estão sendo realizadas em cada prestador, tendo como critério para o tempo de avaliação, o tamanho do prestador, o ramo e o segmento de atividades.

O processo de avaliação envolve vários profissionais e metodologias. O agendamento da avaliação é realizado pela EJRos Call Center. Já as avaliações são realizadas por avaliadores com experiência na área de gestão em saúde e conhecimento técnico para preenchimento dos questionamentos. Os formulários de avaliação, por sua vez, foram organizados em blocos de requisitos, que recebem conceitos de 0 a 10. A nota final do prestador de serviços da Unimed NERS é calculada pelas médias das notas de cada bloco. Após as avaliações, uma equipe da EJRos Brasil avalia os resultados através de uma análise crítica e repassa os mesmos para avaliação da equipe da Unimed NERS. O intuito do projeto é melhorar a qualidade dos serviços prestados por terceiros aos clientes e usuários da Unimed NERS, bem como ampliar o diálogo entre todas as partes na busca pela melhoria contínua. O projeto teve início no dia 01 de fevereiro de 2018 e terá duração aproximada de 10 meses.

Projeto de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Unimed Nordeste RS

A EJRos Call Center iniciou no dia 02 de fevereiro de 2018 as pesquisas de satisfação de beneficiários da Unimed Nordeste RS, onde serão realizadas 6.000 pesquisas ao longo de 6 meses. O intuito da pesquisa é identificar o grau de satisfação dos beneficiários da Unimed NERS com os prestadores de serviços, apontando oportunidades de melhorias.

Projeto de implantação de Acreditação Hospitalar na Unimed VTRP

A Unimed VTRP fechou com a EJRos Brasil o projeto de implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos do Manual Brasileiro de Acreditação para Serviços Hospitalares - Metodologia ONA. O projeto que será realizado em 9 hospitais prestadores de serviços da Unimed VTRP, terá início ainda no mês de fevereiro com duração de 12 meses de trabalho. O intuito do projeto, intitulado “Rumo a Acreditação Hospitalar” é auxiliar os hospitais na busca pela melhoria contínua de seus processos. O projeto será realizado através das etapas de avaliação inicial, treinamentos (1 treinamento por mês ao longo de 10 meses) seguido por visitas de assessoria em cada hospital.

Voltar para notícias