EJRos Brasil
 

Sobre a Unidade

 
 
 

A EJRos Call Center é uma das mais novas unidades de negócios da EJRos, tendo entrado em operação em 01/02/2010.

Através da experiência de sua equipe, da observação do mercado e da percepção das necessidades provenientes de seus clientes, foi criado um Call Center de alta tecnologia para atender as demanda, dentro do “espírito” da EJRos, isto é, de oferecer soluções eficazes com alto comprometimento com os resultados.

Toda tecnologia disponível, tanto em hardware, software ou infraestrutura foram disponibilizados ao call center:

- Equipamentos HP, com servidor dedicado para operação;

- Postos de Atendimento regulamentados conforme NR17 de ergonomia;

- Supervisão dedicada;

- Gravação de conversa e URA - Unidade de Resposta Automática;

- Software de gerenciamento de chamadas e dos PA's Asterisc;

- CRM Telecontrol para gerenciamento de campanhas;

- Sistema de Gestão para garantir qualidade dos serviços.

A EJRos Call Center visa oferecer soluções em comunicação e tornar a gama de serviços oferecidos pela EJRos ainda mais completa.

Recursos Humanos, um dos pontos fortes:

 - A equipe do Call Center passa por treinamentos periódicos além de possuirem supervisão direta e auditoria diária do resultado do seu trabalho, garantindo transparência e integridade nos projetos desenvolvidos.

- Todos os projetos são desenvolvidos e executados a partir de scripts aprovados pelos clientes. A linguagem utilizada é simples e cordial.

- Cada oportunidade de contato é aproveitada para melhorar o relacionamento da contratante com seu cliente.

- São oferecidas as opções de atividades de Call Center nas línguas inglesa, espanhola e portuguesa.